domingo, 17 de março de 2013

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA E AO TRABALHO


Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, meu trabalho, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso.
Protegei esta casa (meu trabalho) de assaltos, sequestro, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, inveja e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa (neste local de trabalho), nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa (meu trabalho), por meio desta oração de proteção, sejam marcados com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa (meu trabalho), sejam selados, marcados e protegidos no Sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém que minha casa e minha família e meu trabalho e de meu esposo esteja sempre protegidoe amém.

      Excluir
  2. faco todos os dias essa oracao e muito boa podem confiar...

    ResponderExcluir
  3. so jesus cristo trasforma vidas, e mudou a minha obrigado jesus.

    ResponderExcluir
  4. só Jesus para nos proteger de tanta maldade mesmo..obrigada Senhor Jesus Cristo

    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Meu Senhor Jesus Cristo obrigada pela vossa proteção na minha vida, na vida do meu filho Felipe,e de minha família! Jesus eu confio em vós! Amém.

    ResponderExcluir
  6. muito bom sempre ter jesus em nossos corações só ele meu deus nós protegem de todos mal.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu Deus por ter protegido nossa Gabi !!!! Amém

    ResponderExcluir
  8. Declaro o senhor jesus Cristo como meu unico e suficiente salvador , meu e de minha familia!!te amo ! obrigada senhor nos prteja ,perdoe e tenha misericordia sempre! aleluias!!♥

    ResponderExcluir
  9. Senhor abençoe a cada paço, que nos perdoa pela ação em que muitas vezes deichamos nos levar, e que nada de ruim nos rodeie. Amem.... Abraços Fabio Levy Martinuci

    ResponderExcluir
  10. Vou orar também essa... Desde que comecei orar e pedir proteçao no trabalho tudo corre melhor...

    ResponderExcluir
  11. Padre Marcelo, no seu programa de TV de segunda-feira, dia 02-01-2023, Batismo de Fogo, durante a oração o senhor falou que era para uma pessoa tomar cuidado, pois teria uma colega de trabalho que estava a fim de prejudicar uma pessoa a ponto de retirar o trabalho que essa pessoa estava fazendo. Estou passando por um momento no trabalho que tudo leva a crer que infelizmente estou trabalhando com uma pessoa com esse caráter. Peço ao senhor o favor de orar por mim e minha família. Obrigada.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada