sexta-feira, 1 de março de 2013

ORAÇÃO POR RESISTÊNCIA À TENTAÇÃO

Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus-Facebook
Senhor, quando for levado ao topo e ouvir que pode ser meu o que vejo, saberei que estou prestes a cair.
Quando for levado a percorrer as vitrines para escolher, de graça, o que desejo, saberei que estou me afastando de Ti.
Quando admitir que sou mesmo forte para resistir o que mais almejo, saberei que a queda está por vir. Não me leve ao topo.
Que eu não percorra as vitrines. Mantém-me longe da minha suficiência.
Mas se eu chegar ao topo, se eu parar ao brilho das vitrines, se eu encher meu copo, põe no meu coração a Tua Palavra para eu não cair, para eu não me confundir, para eu simplesmente não subir, para eu não pecar contra Ti. Amém!

2 comentários:

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada