sábado, 9 de março de 2013

CONSAGRAÇÃO DA MULHER À NOSSA SENHORA


Nossa Senhora, ensina-me a ser dócil, pura, feminina, humilde, submissa, caridosa e fiel a Deus. Consagro a ti, minha sensibilidade, afetividade e sexualidade.
Ensina-me a ser uma Mulher Nova, pela ação do Espirito Santo, quero olhar o mundo com olhos de amor, quero ser paciente, verdadeira, amorosa, saber ouvir e guardar com carinho as palavras no meu coração, que eu possa viver sempre em santidade, buscando Jesus em primeiro lugar, faz-me uma Mulher Santa, assim a cada dia contigo eu louve.
Nossa Senhora, ensina-me a ser dócil, pura, feminina, humilde, submissa, caridosa e fiel a Deus.
Consagro a ti, minha sensibilidade, afetividade e sexualidade.
Ensina-me a ser uma Mulher Nova, pela ação do Espirito Santo, quero olhar o mundo com olhos de amor, quero ser paciente, verdadeira, amorosa, saber ouvir e guardar com carinho as palavras no meu coração, que eu possa viver sempre em santidade, buscando Jesus em primeiro lugar, faz-me uma Mulher Santa, assim a cada dia contigo eu louve. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada