sábado, 9 de março de 2013

ORAÇÃO PARA CORTAR LAÇOS DE HEREDITARIEDADE


Em Nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim e a meus filhos, cônjuge de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniquiadades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou qualquer de seus ancestrais.
Obrigado, Senhor Jesus, por ter me libertado. Amém!

Um comentário:

  1. Eu peço a Deus que liberte minha família e a de meu esposo e quebre toda maldição e pecados que se perpetua em nossas famílias, que se quebrem em nós e não passe para nossos filhos!

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada