quinta-feira, 7 de março de 2013

CURA MENTAL

Com o poder do Sangue de Jesus † (sinal da cruz), eu quebro os
padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral.
Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hábitos nervosos.
No poder do Seu Nome, Jesus † (sinal da cruz), venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníacodepressivos e modos estranhos.
Senhor, entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz. Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo.
Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento.
Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria.
Eu Vos peço, Jesus, que no poder do Espírito Santo a alegria e o equilibrio emocional se levante em minha linha de família.
Senhor, eu Te louvo e Te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada