terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA RENOVAR A MENTE

(Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus- Facebook)

Pai, eu vos agradeço porque prosperarei e estarei em boa saúde, como minha alma prospera. Tenho a mente de Cristo, o Messias, e conservo os pensamentos, sentimentos e propósitos, de seu coração.
Confio em vós, Senhor, com todo o meu coração; não me apoio em meu próprio entendimento, mas em todos os meus caminhos, olho para Vós para que dirijais meus passos.
Hoje, submeto-me à vossa Palavra, que expõe, esquadrinha, analisa e julga os pensamentos e propósitos de meu coração.
Pois as armas de meu combate não são carnais, mas poderosas em vós para a derrubada de fortalezas da intimidação, da depressão, de medos, dúvidas, incredulidade, fracasso e ocultismo.
Rejeito argumentos e teorias, raciocínios e toda coisa elevada e orgulhosa que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus; e levo todo pensamento e propósito cativo na obediência a Cristo, o Messias, o Ungido.
Hoje, serei transformado pela renovação de minha mente, para que eu possa provar o que é bom e aceitável, e a vontade perfeita de Deus.
Vossa Palavra, Senhor, não sairá da minha boca; mas nela meditarei dia e noite, para que eu possa estar atento para agir conforme lá está escrito; então, meus caminhos serão prósperos, e terei bom êxito.
Meus pensamentos são os pensamentos de quem é diligente e só tende para a abundância.
Por isso não me preocuparei, não ficarei na depressão, nem terei ansiedade por coisa nenhuma, mas em tudo, pela oração e pedidos específicos, com ações de graças, continuarei a apresentar-Vos minhas necessidades, Senhor. E vossa paz, que transcende todo entendimento, guardará e velará por meu coração e minha mente em Cristo Jesus.
Hoje, fixarei minha mente em tudo o que é verdadeiro, o que é digno de reverência, honroso, virtuoso, puro, tudo o que é amável, de boa fama, bom e justo.
Se há alguma virtude e excelência, se há algo digno de louvor, é isto o que pensarei e levarei em conta.
Hoje, entrego minhas obras a vós, Senhor — eu as confio inteiramente a vós; fareis meus pensamentos agradáveis à vossa vontade, e, assim, meus planos serão estabelecidos em Vós e bem sucedidos. Muito obrigado, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada