quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DÁ-ME SAÚDE

Ó Deus onipotente, Fonte da vida e remédio de todos os males, dá-me a segurança da Tua presença para que eu possa ter confiança somente em Ti.
Para que, envolto do Teu amor (Ágape) e da Tua potência, possa receber a cura e a salvação, segundo a Tua livre vontade.
Transforma as minhas dores, somente Tu és a minha força.
Obrigado, Senhor, por estar comigo. Amém!
ORAÇÃO DÁ-ME SAÚDE

Ó Deus onipotente, Fonte da vida e remédio de todos os males, dá-me a segurança da Tua presença para que  eu possa ter confiança somente em Ti.
Para que, envolto do Teu amor (Ágape) e da Tua potência, possa receber a cura e a salvação, segundo a Tua livre vontade.
Transforma as minhas dores, somente Tu és a minha força.
Obrigado, Senhor, por estar comigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada