quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ORAÇÃO - DÁ-ME PACIÊNCIA

Ó, Senhor, Salvador paciente, Tu aceitaste como vontade do Pai o amargo cálice da Tua Paixão e da Tua morte.
Escuta o meu lamento, e a Teu exemplo, me ajuda a suportar o meu sofrimento para poder participar, ao menos em parte, de Tua Paixão.
Faça que a paciência com a qual suporto as minhas dores exprimam o profundo reconhecimento do meu amor (Ágape) por Ti, Tu que és o Cristo crucificado. Amém!
ORAÇÃO - DÁ-ME PACIÊNCIA

Ó, Senhor, Salvador paciente, Tu aceitaste como vontade do Pai o amargo cálice da Tua Paixão e da Tua morte.
Escuta o meu lamento,  e a Teu exemplo, me ajuda a suportar o meu sofrimento para poder participar, ao menos em parte, de Tua Paixão.
Faça que a paciência  com a qual suporto as minhas dores exprimam o profundo reconhecimento do meu amor (Ágape) por Ti, Tu que és o Cristo crucificado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada