segunda-feira, 28 de abril de 2014

ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL (Pe. Marcelo Rossi)


Querido São José Operário, neste Momento de Fé em que me encontro no Colo de Jesus, eu me ligo ao poder de Deus para prosperar.
A sabedoria de Deus para crescer, ao olho de Deus para ser cuidado por Ele, a orelha de Deus para ser escutado, o caminho de Deus para que eu possa seguir em frente, o escudo de Deus para me proteger dos colegas de trabalho maldosos, ao exército de Deus para me juntar a legião celeste:
Contra as ciladas do orgulho, contras as seduções dos prazeres humanos, contra os desejos de ganância, contra a vaidade, contra a avareza, e selo meu serviço no Sangue de Jesus sabendo que estou sobre a proteção de Deus, principalmente aos meus inimigos que querem prejuízo para mim.
Na certeza que meus inimigos, se longe ou perto, poucos ou muitos, eu estou sob a proteção de vossa intercessão, isto é, a proteção Divina.
Muito obrigado(a). Amém!

Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus _ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada