quarta-feira, 2 de abril de 2014

Consagração das crianças ao Sagrado Coração de Jesus







http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/48/Pf%C3%A4rrich_Pfarrkirche_Marienstatue_aus_Fatima.jpg

Se há crianças presentes,devem estas recitar a seguinte oração:
Ó Sagrado Coração de Jesus,/ Coração do nosso melhor Amigo e do nosso Rei tão amado,/que em nossa casa tendes o Vosso trono / para viverdes sempre conosco,/dizei-nos aquelas mesmas palavras:/ “-Deixai vir a Mim as criancinhas.”/ Ó Sagrado Coração de Jesus,olhai para nós que, ajoelhados a Vossos pés,/prometemos doravante / ser tão obedientes aos nossos Pais e tão respeitadores como Vós o fostes na pequena casa de Nazaré,/ a fim de também nós podermos crescer em idade, em sabedoria e em graça.Ó adorável Coração de Jesus,/que quisestes reinar em nossos corações/ – pois dissestes :/ “Filho (a) meu(minha), oferece -Me o teu coração.” –,/ que quisestes ser o único dono dos nossos corações ,/ a Vós queremos consolar com o nosso Amor,/por todos aqueles que não Vos conhecem ou não Vos querem amar.
Ó doce Jesus,Divino Amigo das crianças,/aceitai os nossos corações,/ e fazei-os puros, santos e cheios de felicidade ./Aceitai também o nosso corpo , a nossa alma,/ e toda a nossa energia . Consagramo-nos a Vós , agora e para sempre. Sede o nosso único Rei.
Assim também,/todos os nossos pensamentos e palavras,/ as nossas ações e as nossas orações,/ os consagramos a Vós,/nosso Amigo e nosso Rei.-Tudo por Vós,/ Ó Sagrado Coração de Jesus!As crianças recitam nesta altura uma oração, ou cantam um hino de louvor ao Sagrado Coração de Jesus.


http://www.fatima.org/port/essentials/whatucando/pdf/bt012_port_enthronement2.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada