domingo, 20 de novembro de 2016

Oração - 90 Salve Rainhas por 9 dias


Resultado de imagem para Nossa Senhora do carmo


Aprendi a rezar 90 Salve Rainha por 9 dias, uma oração com meta. Muito Boa!!!

Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei! E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Rogai por nós, santa mãe de Deus! 

A mãe de Jesus é venerada com muito amor e carinho pelos cristãos desde os primeiros tempos. E quem ama gosta de falar do amor que sente com palavras bonitas, com palavras fortes e solenes.
Quem se sente amado não tem receio de pedir. Por isso, são muitas as orações de louvor e de pedido a Nossa Senhora.

A oração a Nossa Senhora mais conhecida é sem dúvida a Ave-Maria.
Mas depois dela, temos a Salve-Rainha, que é uma oração rica em significado e que é rezada por muita gente, no mundo inteiro, há muito tempo.

Este pequeno livro quer ajudar as pessoas a valorizar essa oração bonita que é a Salve-Rainha. Muita gente sabe essa oração de cor, mas muita gente já esqueceu e também muita gente nem aprendeu essa oração tão bonita, tão forte, tão rica.

Deus nos ama e tem muitas formas de nos levar até ele. Uma das formas mais bonitas é, sem dúvida, o amor de Maria, mãe de Jesus e também nossa mãe, a quem os cristãos, querendo expressar respeito e carinho, deram o título de “rainha”.



fonte:http://www.paulus.com.br/loja/appendix/3572.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada