terça-feira, 14 de abril de 2015

Uma nova efusão do Espírito Santo

A ti, ó Mãe, consagramos com imensa confiança todos nós, as nossas fadigas, os nossos propósitos , a nossa esperança.

A ti consagramos toda a Igreja e a humanidade inteira, com especial pensamento naqueles homens e naqueles povos, que têm particular necessidade, e cuja confiança e consagração tu especialmente desejas.
Ò tu, que, coberta pelo Espírito Santo, geraste o teu divino Filho, obtém, com tuas preces, para a Igreja, uma nova efusão do Espírito, que traga às almas uma fé mais firme, uma esperança mais pura e uma caridade mais generosa!
Ó tu, que atraís docemente o coração dos homens ao caminho da justiça e da reconciliação, chama novamente à unidade da comunhão eclesial aqueles que se afastaram dela, ou a romperam com a rebeldia, com a desobediência e o pecado!
Tu, que foste preservada de toda mancha desde a concepção, defende os teus filhos na luta contra o poder das trevas e contra as ciladas do erro e da mentira! que o teu Imaculado Coração reine nas consciências, nas famílias, na sociedade, nas nações e na humanidade inteira!
Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria.
Amém.
(Servo de Deus, Papa João Paulo II)

João Paulo II foi Papa durante mais de 25 anos, entre 16 de outubro de 1978 a 2 de abril de 2005 , foi beatificado em 1º de maio de 2011 e canonizado dia 27 de abril de 2014.
Documentários Recomendados

fonte: http://www.salverainha.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada