quinta-feira, 22 de maio de 2014

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA NO COMBATE AO CÂNCER – Adaptação Pe. Marcelo Rossi

Na Ressurreição de Jesus, estou contemplando a cruz como Santa Rita de Cássia.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem.
Tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem.
E nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo no Sangue de Jesus, não alcançará.
Facas e lanças se quebrem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou contemplando a cruz como Santa Rita de Cássia e com Ela ficaremos livres de todo o tipo de câncer!
 

fonte, Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada