quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Oração a Jesus Libertador

 


Eu venho a Ti, Senhor Jesus, como a meu Libertador. Tu conheces todos os meus problemas, todas as coisas que me amarram, que me atormentam, corrompem e incomodam. Eu me recuso, neste momento, a aceitar qualquer coisa de satanás e me desligo de espíritos das trevas, de toda influência negativa e maligna, de todo cativeiro satânico, de todo espírito em mim que não seja espírito de Deus, e ordeno a todos os espíritos relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo, para sempre.
confesso que meu corpo é templo do Espírito Santo: redimido, lavado, santificado, justificado pelo Sangue de Jesus. Portanto, satanás não tem lugar em mim e nenhum poder sobre mim, por causa do Sangue de Jesus.
Amém. Amém. Aleluia. 
 
 
http://www.cancaonova.com/cnova/dicas_fe/oracoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada