segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pedindo a intercessão de Santo Antonio para encontrar um namorado ou uma namorada


Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus-Facebook
Foto: Papiro -   Pedindo a intercessão de Santo Antônio  para encontrar  um namorado ou uma namorada

Um comentário:

  1. peço oraçao pelo meu namoro, tenho que fazer uma viagem pq meu avo esta doente, so que meu namorado nao aceita ele pensa que vou encontra com outro homem e que terminar comigo,peço que Deus mude seus pensamentos e que ele aceite, quando eu chega de viagem vou mora com ele, e sei que na unçao de Deus vamos ser felizez, eu amo ele e ele me ama muito, mais ele e muito cabeça dura, me ajude Jesus

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada