terça-feira, 7 de maio de 2013

ORAÇÃO PELA MÃE FALECIDA


2 comentários:

  1. obrigada meu DEUS pq me deste a melhor MAE do mundo e agora ela esta junto de ti

    ResponderExcluir
  2. Meu pai amado , obrigada pela mãe maravailhosa que me destes...Meu pai amado receba a com todo carinho que sempre demostrou aos seus filhos....pai me perdoe se as vezes sou pecadora...mas a partida de minha adorada mãezinha ainda me faz sofrer tanto... Me perdoe sei que não deveria esta aqui flando isso, pois sou catolica e sei muito bem que um dia o Senhor virá nos buscar.....mas a saudade é enorme......te amarei uma vida todas... quero um dia poder te abraçar novamente.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada