quarta-feira, 3 de abril de 2013

ORAÇÃO PARA A CURA DE HÁBITOS DE MENTIR

"Senhor Jesus, no poder de Seu Nome † (sinal da Cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos.
Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios.
Dependência de jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.
Corto no Seu poder † (sinal da cruz) todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venha contra a avareza e o furto.
Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo da mentira, com Vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus?Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.
Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.
Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma" (Cor, 6,9.10.12).
Coração de Maria, sede de misericórdia, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada