domingo, 20 de novembro de 2016

Oração - 90 Salve Rainhas por 9 dias


Resultado de imagem para Nossa Senhora do carmo


Aprendi a rezar 90 Salve Rainha por 9 dias, uma oração com meta. Muito Boa!!!

Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei! E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Rogai por nós, santa mãe de Deus! 

A mãe de Jesus é venerada com muito amor e carinho pelos cristãos desde os primeiros tempos. E quem ama gosta de falar do amor que sente com palavras bonitas, com palavras fortes e solenes.
Quem se sente amado não tem receio de pedir. Por isso, são muitas as orações de louvor e de pedido a Nossa Senhora.

A oração a Nossa Senhora mais conhecida é sem dúvida a Ave-Maria.
Mas depois dela, temos a Salve-Rainha, que é uma oração rica em significado e que é rezada por muita gente, no mundo inteiro, há muito tempo.

Este pequeno livro quer ajudar as pessoas a valorizar essa oração bonita que é a Salve-Rainha. Muita gente sabe essa oração de cor, mas muita gente já esqueceu e também muita gente nem aprendeu essa oração tão bonita, tão forte, tão rica.

Deus nos ama e tem muitas formas de nos levar até ele. Uma das formas mais bonitas é, sem dúvida, o amor de Maria, mãe de Jesus e também nossa mãe, a quem os cristãos, querendo expressar respeito e carinho, deram o título de “rainha”.



fonte:http://www.paulus.com.br/loja/appendix/3572.pdf

Oração 40 Pai Nossos

Oração dos Quarenta Pais-Nossos (na Quaresma)


Oração dos 
Quarenta Pai-Nossos
(na Quaresma)

Explicação


"No Domingo de Páscoa, dia 18 de abril de 1936", escreve a Irmã Imaculada Virdis: "Jesus fala-me do amor que é devido para com o Eterno mas se deixa de lado, porque tantas almas não se interessam por Ele e dedicam sua maior devoção aos santos. Depois, continua a dizer-me:


'Quando necessitas de alguma graça, recorre ao Eterno Pai, como nas tuas necessidades materiais recorres ao teu pai terreno. Freqüentemente rezarás em Sua honra o Pai-Nosso e nas necessidades extraordinárias rezarás quarenta, que Lhe oferecerás pelos quarenta dias de jejum que fiz, quando Eu estava sobre a terra.'


O Padre Romolo Gasbarri, diretor espiritual da Irmã Imaculada e Professor no Pontifício Seminário Regional de Viterbo (Itália), organizou a Oração dos Quarenta Pais-Nossos, distribuindo-os em quatro dezenas precedidas de um breve oferecimento. "Desejamos", escrevia ele, "que ao menos almas boas, a exemplo da Irmã Imaculada, além de Jesus, comecem a amar sensivelmente o Eterno Pai e o Espírito Santo, infelizmente até agora tão esquecidos."


Jesus ficou muito contente com isso e disse à Irmã Imaculada Virdis:


"Com esta oração os devotos alcançarão qualquer graça que pedirem: especialmente devem repeti-la as almas que desejarem progredir no espírito de mortificação. Existem muitas almas que não conseguem vencer os estímulos da gula: pois bem, com esta oração, tornar-se-ão vencedoras."


ORAÇÃO


1- Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante de Vossa divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, quando se retirou, por quarenta dias, no deserto, a fim de que todos aqueles que deixaram o mundo e os pais, para corresponder ao chamado divino, alcancem de Vós a força para vencer a separação e suportar tudo com santa paciência. Amém.

(Rezar: 10 Pai-Nossos)

2- Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante de Vossa divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todo o grande sofrimento do Corpo Imaculado de Jesus, causado pelo extenuante jejum de 40 dias e 40 noites, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança que muitos homens cometem ao satisfazer as doentias exigências de seu mísero corpo. Amém.

(Rezar: 10 Pai-Nossos)

3- Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante de Vossa divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações a que voluntariamente se submeteu o Imaculado Jesus nos 40 dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de mortificação e desonestidade de muitos homens, e também para que as almas generosas suportem com paciência as provações e abracem de boa vontade as cruzes que Nosso Senhor lhes mandar. Amém.
(Rezar: 10 Pai-Nossos)

4 - Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante de Vossa divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu durante os 40 dias de jejum no deserto, prevendo que, não obstante o Seu jejum e os Seus grandes sofrimentos, a maior parte da humanidade se entregariam à intemperança e aos prazeres dos sentidos. Ofereço-Vos os méritos de Suas grandes penas, para que os homens se arrependam dos seus pecados e imitem a Jesus na Sua vida de pobreza, na mortificação e na temperança. Amém.
(Rezar: 10 Pai-Nossos)

Oração Ofício da Imaculada