terça-feira, 13 de agosto de 2013

ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DOS FILHOS A NOSSA SENHORA!

Oração a Nossa Senhora para protecção dos filhos

Virgem Maria, nossa Mãe!
Fazei que os meus e Vossos filhos 
não se afastem do Caminho da Igreja,
mas se isso acontecer providenciai o seu regresso.

Pela Vossa Divina Graça dai-lhes protecção e apoio
em todos os momentos das suas vidas,
principalmente quando sentirem dificuldades,
para que não desesperem e caiam em tentação.

Ajudai-os, Mãe Santíssima.

Fonte: http://www.paroquias.org/oracoes/?o=107

sábado, 10 de agosto de 2013

ORAÇÃO PEDINDO A LIBERTAÇÃO DOS PAIS DE QUALQUER VÍCIO!



ORAÇÃO PELO PADRINHO E PELAS CRIANÇAS QUE CRESCERAM SEM CONHECER O PAI



Oração a Maria, para seus fiéis escravos


Ave, Maria, Filha bem-amada do Pai eterno;
Ave, Maria, Mãe admirável do Filho;
Ave Maria, Esposa fidelíssima do Espírito Santo;
Ave, Maria, minha querida Mãe, minha amável Senhora e poderosa soberana; Ave, minha alegria, minha glória, meu coração e minha alma!
Vós me pertenceis toda por misericórdia, e eu vos pertenço todo por justiça; mas não vos pertença bastante ainda; de novo me dou a vós todo inteiro; na qualidade de escravo perpétuo, sem nada reservar para mim ou para outrem. Se vedes em mim qualquer coisa que não vos pertença, eu vos suplico de tirá-la agora, e de vos tornar Senhora absoluta de tudo o que possuo; de destruir e desarraigar e aniquilar tudo o que desagrada a Deus; e de plantar tudo e promover e operar tudo o que vos agradar.
Que a luz de vossa fé dissipe as trevas de meu espírito; que vossa humildade profunda tome o lugar de meu orgulho; que vossa contemplação sublime suste as distrações de minha imaginação vagabunda; que a vossa vista continua de Deus encha a minha memória de sua presença; que o incêndio de vosso coração dilate e abrase a tibieza e frieza do meu; que vossas virtudes substituam os meus pecados; que vossos méritos sejam o meu ornamento e suplemento perante Deus. Enfim, mui querida e bem-amada Mãe, fazei, se possível for, que não tenha outro espírito senão o Vosso, para conhecer Jesus Cristo e suas divinas vontades; que não tenha outra alma senão a vossa, para louvar e glorificar o Senhor; que não tenha outro coração senão o vosso, para amar a Deus com um amor puro e ardente como vós.
Não vos peço visões e revelações ou gozos ou prazeres, nem mesmo espirituais. É privilégio vosso ver claramente, sem trevas; gozar plenamente, sem amargor; triunfar gloriosamente à direita de vosso Filho, no céu, sem humilhação alguma; dominar absolutamente sobre os anjos, os homens e os demônios, sem resistência, e, enfim, de dispor de todos os bens de Deus, sem restrição alguma.
Eis, divina Maria, a última parte que o Senhor vos deu e que não vos será tirada; e isto me deleita sobremaneira.
Por minha parte, não quero nesta terra senão o que vós tivestes, a saber: crer puramente, sem nada gozar ou ver; sofrer alegremente, sem consolação de criaturas; morrer continuamente a mim mesmo, sem relaxamento; e trabalhar resolutamente, até a morte, por vós, sem interesse algum, como o mais vil dos escravos.
A única graça que vos peço, por pura misericórdia, é que, a todos os dias e momentos de minha vida, eu diga três vezes Amen, Assim seja, a tudo que fizestes na terra, enquanto nela vivestes. Assim seja, a tudo que fazeis agora no céu. Assim seja, a tudo que operais em minha alma, a fim de que nela só vós estejais para glorificar plenamente a Jesus em mim, no tempo e na eternidade.
Assim seja.

Oração Ofício da Imaculada